Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de agosto de 2017

 Bruno venceu Marcelo
nas duplas em Cincinnati


                     No confronto entre brasileiros pela semifinal do Masters 1000 de Cincinnati, Bruno Soares levou a melhor sobre Marcelo Melo, neste sábado. Soares e o britânico Jamie Murray, venceram Melo e o polonês Lukasz Kubot por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, em pouco mais de 1h e 20 minutos de confronto. Com o resultado a dupla agora aguarda o vencedor da outra semifinal que será disputada entre o americano Ryan Harrison e o Michael Venus contra os francese Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut.

                  Durante toda a partida as duplas mantiveram o jogo próximo e equilibrado, confirmando os serviços e tentando aproveitar as oportunidades do jogo para quebrar o saque do adversário para abrir vantagem no placar. Melhor para Bruno Soares e Jamie Murray que nos dois primeiros sets, em momentos cruciais de cada parcial, fechando o jogo e avançando para a final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário