Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de agosto de 2017

Edilson "Capetinha" 
ficou 4 dias em cana



                                    O ex-jogador Edílson passou quatro dias na cadeia e, pouco depois de ser transferido para um complexo penitenciário em Salvador, acabou solto. O "Capetinha" havia sido preso por não ter cumprido um acordo relacionado a pagamento de pensão alimentícia.

                            Eduardo, seu sobrinho e advogado, confirmou a liberação do pentacampeão mundial com a Seleção em 2002, confirmando ainda que o ex-jogador aguarda uma revisão do valor da pensão.
                             "Já estava certo (que ele seria solto). Fizemos um acordo com os advogados da outra parte. Segunda ou terça-feira, saberemos sobre a revisão de pensão. A vida segue" - disse, em entrevista ao UOL.
                                Edílson já foi preso três vezes por não pagar pensão. Desde a primeira, em 2014, contesta o valor que deveria pagar. A dívida total do ex-atleta chegaria a R$ 430 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário