Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Fisiculturista morre engasgado !



       O  fisiculturista Dallas McCarver morreu acidentalmente por asfixia, após se engasgar com comida. Ainda emocionada com a tragédia, sua namorada Ashley Mae Sebera iniciou uma campanha de financiamento coletivo para ajudar crianças carentes, a partir de uma fundação com o nome do atleta. 

         As quantias são arrecadadas pela plataforma GoFundMe. O valor de doações já ultrapassava 15 mil dólares, sendo que a meta é 150 mil dólares. 
Aos 26 anos, McCarver foi encontrado inconsciente no chão da cozinha de sua residência na Flórida, Estados Unidos, na última quarta-feira à noite. Um amigo o levou ao hospital, mas a morte foi constatada algumas horas depois. 
            De acordo com informações de jornais como o 'Daily Mail' e o "Mirror', a polícia descartou a possibilidade de que o atleta tivesse cometido suicídio ou sofrido um ataque cardíaco. Exames médicos confirmaram que a vítima morreu de asfixia provocada por engasgo. 
            Minutos antes de passar mal, segundo relatos de Ashley, o namorado, com quem ela falava por telefone naquela noite, afirmou que iria jantar e se despediu normalmente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário