Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

   Ícaro Silva ganhou
 o Show dos Famosos




     Chamando atenção com suas interpretações, Ícaro Silva com certeza foi o maior nome do “Show dos Famosos”. O reality exibido pelo “Domingão do Faustão” onde artistas faziam covers de cantores conhecidos pelo público chegou a sua grande final e revelou seu vencedor.

     O ator foi o campeão da competição, e não deixou de agradecer nas redes sociais a vitória. Ele foi vibrante na comemoração publicada na madrugada deste domingo, 02 de julho, para esta segunda-feira, 03 de julho, e não escondeu sua emoção.

      Foi mesmo muito boa a final de ontem.  Um verdadeiro show de arte. Destacando Michael Jackson, Ícaro Silva mereceu a vitória. E Faustão já garantiu a segunda edição do Show dos Famosos para o ano que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário