Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

A BELA DO DIA





               A atriz Deborah Evelyn, 51 anos, é a minha "BELA DO DIA" de hoje. Acho ela uma lindinha.  Deborah acaba de encerrar a temporada do  espetáculo "Estranhos.com"  no Teatro das Artes, na Gávea (Rio), ao lado de Johnny Massaro.

             Curiosamente, na vida real, Deborah revela que nunca viveu uma relação com alguém mais novo.  “Me atraio, na verdade, por homens mais velhos”- diz ela, que está casada há quatro anos com o arquiteto alemão Detlev Schneider, Deborah diz que nunca identificou atitudes preconceituosas em relação ao fato de preferir homens mais velhos.

          “Pelo menos nada direto. Acho que nem quando era casada com Dennis (Carvalho, diretor), e nem agora, com o Detlev. Mas olha, lembrando aqui, já me  perguntaram uma vez se eu era filha do Dennis, na base da brincadeira. Mas uma brincadeira baseada no preconceito, né?” - conta ela, que ficou 23 anos com o diretor. 
              A atriz e o atual marido vivem em uma ‘ponte aérea’ nada próxima: Rio-Alemanha. Mas a atriz não se queixa. “Essa é a relação que sempre tivemos. Tem funcionado, dá saudade. Trocamos muito, ele vem de outro universo. É alemão, arquiteto. É uma troca rica, ajuda a abrir nosso olhar”. 
            O casal se conheceu durante a temporada que a filha da atriz com Dennis, Luiza, 24, passou estudando engenharia na Alemanha.  “As coisas acontecem quando tem que ser. Ele é pai de um colega que estudou com minha filha. Mas nunca nos reparamos, tínhamos outras vidas. Fui visitar Luiza e o reencontrei”.
            Deborah está linda (e modesta). “Olha, não faço nada demais”- garante, com uma das muitas gargalhadas que costuma dar. “Faço algumas escolhas. Me alimento bem e faço musculação. É importante manter tudo saudável, corpo e mente”.
               Ela atribui a boa forma (veste manequim 36 há mais de 30 anos) aos cuidados que mantém ao longo da vida. “Mas nada com exageros. Como o que considero saudável.

               Minha Bela desta segunda-feira estará em "Tempo de Amar", próxima novela da Globo que estréia em setembro.

                       "Me atraio, na verdade, por homens mais velhos. Essas relações deviam ser vistas de forma normal"  Deborah Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário