Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

E se perder de novo, amanhã,
                      como é que fica ?




      O técnico Claudio Tencati diz: "Temos que conseguir um equilibrio". Mas como equilibrar um time que joga cada dia com uma escalação ?  O treinador é o primeiro que precisa se equilibrar, saber o que realmente quer.  Além dos problemas de contusões e suspensões, Tencati vive fazendo experiências. Será que até hoje ele não conhece seus jogadores ?

       Tem jogador que não atua há quase um ano, mas está cotado para entrar neste jogos decisivo de amanhã, contra o Payssandu, lá no Pará. E na realidade, quem vinha "segurando" o emprego do Tencati era o Germano. Depois que o capitão saiu machucado, o time nunca mais jogou nada. 

       E o que é que o "dono" do time vai fazer, se houver nova derrota amanhã e a equipe entrar na Zona de Rebaixamento ?  Mais um tapinha nas costas do técnico e vamos em frente ? 

2 comentários:

  1. Tudo que vem de ruim é para melhorar...diz o dito popular ...então que venha mais uma derrota e que as mudanças aconteçam...Claudio-Londrina

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Claudio. Porque se empara, eles já acham que está bom e seguram o Tencati mais um pouco

    ResponderExcluir