Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

  Maradona acusado 
de assédio na Rússia


                  Polícia teve que comparecer em um hotel em São Petersburgo para que Diego Maradona prestasse alguns esclarecimentos. Isto porque, de acordo com informações do “Globo Esporte”, o atleta foi acusado de assédio por uma mulher, que se intitula como jornalista. Trata-se de Ekaterina Nadolskaya, que aparece em um vídeo fazendo um desabafo.

                 Ela garante que teve parte de sua roupa retirada à força pelo argentino, que ameaçou molestá-la e ainda lhe ofereceu 500 euros, o equivalente a cerca de R$ 1.900. Após se recusar a participar dos pedidos de Maradona e instaurar um tumulto, ela foi expulsa do hotel.

                  No entanto, a confusão foi iniciada principalmente quando ela disse que só deixaria o local com a presença da polícia. Os funcionários do hotel assinaram um termo de confidencialidade e foram proibidos a darem qualquer declaração sobre os hóspedes. O hotel não quis se pronunciar sobre o caso, e tampouco quis afirmar se Maradona ainda estava hospedado. Vale lembrar que o atleta está na Rússia à convite da Fifa, que lhe chamou para participar de eventos da Copa das Confederações.


             A mulher de preto, na esquerda da foto, é a que                             acusa Maradona de assédio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário