Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

"Cortaram" a fala 
        do prefeito Dória na Globo !


              O prefeito de São Paulo, João Dória, se viu bastante constrangido na manhã desta segunda-feira. Isso porque, o político foi convidado para uma entrevista, onde o mesmo teve que avaliar os primeiros seis meses da sua gestão. No entanto, enquanto falava e defendia a sua gestão em São Paulo, o mesmo se viu interrompido pela trilha sonora de encerramento do telejornal.

             “Bocardi, confio muito no seu bom senso e no seu critério. Não é o que vinha sendo feito antes. Não quero ficar aqui perdendo tempo falando do passado. Até porque não faço gestão com retrovisor. Mas a cidade estava completamente abandonada. Era um desleixo generalizado. Vide a imagem que você  tem atrás de você. A ponte Estaiada estava há dois anos pichada e sem iluminação. Em 20 dias nós recuperamos… Está entrando a trilha sonora” - disse o prefeito, ao notar que estava sendo interrompido.

               Rodrigo Bocardi, sem se despedir, garantiu que o tempo do programa estava terminando e que a entrevista teria que continuar depois: “Desculpe, é que está dando o horário. Vamos ter que encerrar essa entrevista. Vamos continuar no SP1 e SP2” - disse o jornalista. João Dória apenas sorriu, mostrando-se visivelmente constrangido com a ação do telejornal. Antes disso, Bocardi já tinha criticado a gestão de Dória.

                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário