Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Será que acabou mesmo ?


             Bruna Marquezine falou sobre o fim de seu namoro com Neymar em entrevista à revista "Cosmopolitan". A atriz posou para a publicação durante a semana de moda de alta costura de Paris.

            "Eu não fui pedida em casamento e também não foi pelo corte de cabelo dele" - brincou. "Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo"- completou.
              A atriz disse ainda que por ser mais reservada, as pessoas acreditam que ela é "séria, metida ou egocentrica". "Mas sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir. Me preocupo em ser uma pessoa melhor e em ajudar o próximo"- garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário