Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Curitibana campeã !



Cris Cyborg sempre foi vista como uma das melhores lutadoras do mundo e só ficava atrás de Ronda Rousey porque lhe faltava o cinturão no UFC, a principal competição de MMA do planeta.
Depois de muita espera, a brasileira de 32 anos finalmente teve a chance de lutar pelo cinturão na categoria pesos-pena e não quis saber de dar chance ao azar em Anaheim (EUA). Com nocaute no terceiro round, bateu Tonya Evinger e levou para casa o título que estava vago.
A alemã Germaine de Randamie até o conquistou em fevereiro ao bater Holly Holm na estreia da categoria, mas ficou sem ele ao se recusar a enfrentar Cyborg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário