

O Guarani, que era o vice-lider, já foi derrotado pelo Tubarão em seu próprio reduto. E o próximo a ser enfrentado com apoio da sua torcida será o América Mineiro, amanhã lá em Belo Horizonte. É claro que a responsabilidade maior é dos americanos, mas depois do que vem acontecendo com o Londrina quando joga fora do Estádio do Café, a torcida alviceleste está contando com uma nova surpresa amanhã.
O time do Tencati desta vez não tem a obrigação de ganhar, mas a partida valerá como um verdadeiro teste de força. Se ganhar do lider na casa dele, aí o Tubarão passará não apenas a figurar no Grupo 4, mas também entre os maiores favoritos da Série B. Vale muito esta partida da terça-feira no Estádio Independência.
Com base do que vi ao longo do primeiro turno, considero o América Mineiro bem superior ao Guarani. Mas os campineiros foram a Belô e arrancaram um zero a zero lá dentro do Independência.
Embora não tenha feito um jogo perfeito em Campinas, o Londrina foi um time mais guerreiro e mais encorpado. Só acho arriscado repetir a zaga pesada que foi utilizada no sábado. Com um zagueiro mais leve e mais rápido ao lado de Edson Silva, Tencati terá melhores chances de segurar o ataque do América, que já marcou 13 gols jogando em casa. E que bom se fosse possível contar com o 'capitão' Germano na cabeça de ária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário