Renan Dal Zotto (foto) sempre foi um nome forte na história do voleibol brasileiro, e agora é o tecnico da Seleção Brasileira. Que me perdoem os responsáveis pela modalidade, mas se Bernardinho ainda fosse o treinador, dificilmente o Brasil teria perdido aquele set decisivo, ontem em Curitiba.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Flávio,
ResponderExcluirAcho que o time tinha perdido mesmo com o Bernardinho, o problema é jogar em casa! As últimas 4 fases finais da liga mundial em casa o Bernardinho perdeu também, dos nove títulos que o Brasil tem na liga 8 foram fora de casa, o Brasil está igual ao Londrina só ganha fora..rs...
Aquele jogador da França Ngapeth "acabou" com o jogo.
Abraço - Alexandre.