Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de julho de 2017

Grand Prix de Vôlei Feminino 
Brasil x Estados Unidos amanhã de manhã
    

                           A Seleção Brasileira encara os Estados Unidos no encerramento da fase de classificação neste domingo, às 10h10m (de Brasília), novamente no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. 


                             O Brasil  cresceu na hora certa. Vindo de campanha irregular no Grand Prix, o renovado time do técnico José Roberto Guimarães finalmente mostrou seu potencial. Com uma grande atuação defensiva e um paredão montado por Adenízia e Carol, o Brasil superou a forte Holanda ontem (foto), em Cuiabá, por 3 sets a 1 - parciais de 25/17, 25/14, 18/25 e 25/19. O jovem grupo, que entrou na etapa correndo sérios riscos de eliminação, garantiu a segunda vitória seguida e agora está perto de mais uma classificação para a Fase Final do torneio.

               Com o resultado, o Brasil voltou ao quarto lugar da tabela, com cinco vitórias e três derrotas. Vitória contra os Estados Unidos amanhã no último jogo garante a presença brasileira entre as cinco seleções que vão às Finais, independente dos demais resultados da rodada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário