Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de julho de 2017

Brincadeira de mau gosto de Raul Gil, 
gera repercussão e pedido de desculpas




                  Envolvido em uma polêmica de repercussão internacional após ter feito piada com asiáticos, Raul Gil deverá pedir desculpas em gravação de seu programa na segunda-feira. O apresentador foi acusado de racismo ao receber um grupo coreano, por ter dito que eles precisavam "abrir os olhos" e ter tentado imitar a fisionomia dos orientais.

               Procurado, o SBT afirmou que não iria se manifestar. Diretor do programa, Raulzinho diz que o pai "sempre foi uma pessoa extremamente educada com todos e de forma alguma pensou em desrespeitar qualquer pessoa". Na gravação marcada para segunda-feira, o cônsul da Coreia do Sul deve ir ao SBT para desfazer a crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário