Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de julho de 2017

Campo ruim, time ruim.
                          Não mudou nada !

          Estou convencido de que o Tubarão 2017 é isso aí mesmo. Não adianta esperar mais deste time, que em nove jogos em casa só fez 11 pontos e só ganhou dois jogos.


   
           A sensação de incompetência tomou conta da cabeça dos londrinenses que foram mais uma vez ao Estádio do Café e viram o Tubarão empatar sem gols com a pior equipe da Série B, o Clube Náutico Capibaribe. A falta de criatividade foi gritante, e quando o Londrina conseguiu se aproximar das situações de gol, seus atacantes também se mostraram incompetentes. 



           Mesmo o artilheiro do campeonato, Jonathas Belusso, completou hoje seu quarto jogo sem marcar. E o atacante Artur, que ainda é o mais criativo, não tem poder de conclusão e está segurando demais a bola, nitidamente prejudicando ofensivamente a equipe. Vale mencionar que o Londrina perdeu quatro gols praticamente feitos, apenas nos primeiros 10 minutos do segundo tempo. Belusso desperdiçou duas chances, Carlos Henrique uma e e Artur outra. 

             Mesmo considerando os vários desfalques, o Alviceleste não tem o direito de errar tanto e de mostrar impotência em todas as partidas que disputa em seu reduto. 


              E para maior desespero geral, o gramado do Estádio do Café também não oferece as mínimas condições para  a prática de futebol. profissional. Basta salientar que a equipe do Premiére, que transmitiu o jogo a nível nacional, gastou cinco minutos do segundo tempo só para criticar veementemente o estado do gramado, inclusive com imagens que mostram o estado lamentável em que se encontra o campo. Merece até uma interdição por parte da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário