Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

  Um homem como este não 
pode falar em nome de Deus !



                Parece que o amor passa longe de algumas pessoas que dizem agir em nome de Deus. O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, grande rival de Edir Macedo, da Universal, resolveu falar sobre a doença de Marcelo Rezende.

              O apresentador da Record, desde maio, se afastou para cuidar da saúde, após descobrir um tumor no pâncreas que atingiu o fígado. Ciente disso, Santiago resolveu insinuar, durante alguns cultos, que isso teria sido uma espécie de “castigo de Deus”.

          “O demônio está comendo fígado e o pâncreas” - dispara ele em alguns vídeos que circulam na internet. Ele se refere a Rezende como um “um malfeitor me maltratou”, por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record.
                 Rezende produziu matérias investigativas sobre a sua igreja no “Domingo Espetacular”. “‘A mão de Deus te pesa hoje’. Sabe o que está acontecendo com ele? Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como uma erva verde”- dispara Valdemiro.     (TV Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário