Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de junho de 2017

Ou troca o treinador 
          ou não vai dar pra aguentar esse time !




                        O Londrina empatou com o Paraná Clube, nesta noite de terça-feira no Estádio do Café. Está certo que o Tricolor tem um bom time (muito melhor que o nosso), mas o jogo mostrou mais uma vez que as coisas estão erradas no Tubarão.

                         O time não tem jogadas, pratica um futebol confuso e desagrada até a sua torcida, que chamou o tecnico Tencati de "burro, burro", quando ele tirou Germano para colocar Rafael Gava. O goleiro Cesar é fraco, o meia Thiago Lopes é fraquíssimo e os zagueiros e os laterais não estão jogando nada.

                      Mas o que mais impressiona negativamente é ausência de um padrão de jogo. O Londrina não tem jogadas ensaiadas, vai na base do que "seja o que Deus quiser". E o Paraná Clube, que fez 1 a 0 aos 33 minutos, através de Gabriel Dias, só não ganhou o jogo porque recuou no segundo tempo. 

                       O empate veio nos acréscimos, num gol de Artur, numa bela jogada armada por Jardel e Jonatas Belusso. Público pagante: 926. Público total: 1.124. Renda: R$ 18.246,00.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário