Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de junho de 2017

Real Madri confirma favoritismo
     e leva a taça da Champions



            
         Real Madrid conquistou seu 12º título da Champions League com uma goleada neste sábado. Após vencer a Juventus por 4 x 1, no Millennium Stadium, o time madrilenho se consolidou como o maior campeão da Europa. Mais uma ótima atuação de Cristiano Ronaldo, artilheiro isolado da competição e autor de dois gols na final, que levou os merengues a faturarem mais uma Liga dos Campeões da UEFA.

Mario Mandzukic abriu a contagem para a Juventus, mas Cristiano empatou. No segundo tempo, o brasileiro Casemiro fez um golaço e recolocou os espanhois em vantagem. Depois, Cristiano Ronaldo e  Asensio construiram a goleada.

 Durante o jogo, porém, um tumulto deixou feridos em Turim (Itália), após torcedores se assustarem com o barulho de fogos, pensando que fossem bombas. 

        

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário