Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

 Golfista Tiger Woods preso 
    por dirigir embriagado





                        O golfista americano Tiger Woods, ex-número 1 do mundo, foi preso na madrugada desta segunda-feira, em Jupiter, na Flórida (pouco mais de 65 quilômetros ao norte de Boca Raton), acusado de dirigir alcoolizado.
Segundo a polícia de West Palm Beach, ele foi detido às 3 horas  da madrugada e liberado às 10h50m da manhã. Woods mora na ilha de Jupiter.
              Afastado do golfe profissional desde fevereiro por problemas nas costas, Woods disse na quinta-feira que havia melhorado fisicamente. “Faz apenas um mês que fiz outra cirurgia nas costas, e é difícil expressar o quão melhor eu me sinto. Foi um alívio instantâneo. Eu não me sentia tão bem assim em anos.”
                      Ele ainda disse que esperava retornar logo ao esporte. “Eu quero jogar golfe profissional novamente, mas não estou olhando para isso agora. No momento, meu foco é a recuperação e fazer o que os médicos me dizem. Estou me concentrando em objetivos de curto prazo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário