Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Será que isso vai ficar assim ?

         ( Afinal, o que é que está acontecendo com esta gente ? )




                         Diversos artistas, entre eles, atores da Globo, participaram neste domingo  de ato realizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, que chamou a emissora carioca de “golpista”.


                      Por volta das 11horas, um grupo de manifestantes se reuniu ocupando as duas faixas da Avenida Atlântica, em Copacabana, e fez protesto contra o presidente da República, Michel Temer. Eles também pediam que o substituto dele seja escolhido por meio de eleições diretas e protestavam chamando a Globo de “golpista” em camisas e cartazes.


                  Entre os manifestantes, estavam diversos artistas, como Wagner Moura e Gregório Duvivier. Atores da Globo, como Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Renato Góes, Maria Casadevall – todos no ar em “Os Dias Eram Assim” -, além de Chay Suede, Zezé Polessa, Humberto Carrão e Osmar Prado, participaram do ato que chamava a emissora onde trabalham de “golpista”. Músicos como Caetano Veloso e Maria Gadú cantaram durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário