Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Roland Garros
  Rogerinho Dutra mostrou que é
 nosso melhor tenista do momento



                         O tenista brasileiro Rogério Dutra conseguiu vitória heroica, de virada, nesta segunda-feira, pela primeira rodada de Roland Garros. O paulista de 33 anos derrotou o russo Mikhail Youzhny, por 3 sets a 2 (4-6, 7-6,2-6,7-6 e 6-2) após 4h11m de jogo.

                   No quarto set, o russo chegou a ter dois "match point", mas Rogerinho foi buscar e chegou a um resultado sensacional. Dificilmente Thomaz Bellucci, número 1 do Brasil,  teria tanta raça. Número 78 do ranking, Rogerinho entrou em quadra hoje, após se recuperar de torção no tornozelo direito.

                    Rogerinho é mesmo o nosso melhor representante, mas seu próximo jogo, na quarta-feira, será contra Milos Raonic, número 5 do ranking mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário