Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Roland Garros
   Brasileira Bia Haddad jogou bem, 
mas foi eliminada pela russa Vesnina



         A representante oficial do Brasil no torneio feminino de Roland Garros, Bia Haddad (foto) , não teve a mesma sorte que Belucci e Rogerinho tiveram no masculino. Mas não fez feio, pelo contrário, jogou de igual para igual com a 14ª do mundo, a russa Elene Vescina.

                Disputando o seu primeiro Grand Slan, Beatriz Haddad Maia, paulista de 21 anos perdeu para Vescina por dois sets a um. Muito nervosa, foi mal no primeiro, sendo derrotada por 6/2.  Mas no segundo teve ótima atuação, fazendo 6 a 3 na russa. No terceiro e decisivo set, sentiu o peso da estréia e acabou perdendo por 6/4, sendo assim eliminada da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário