Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

A morte do pichador de
 edifícios em São Paulo


                                                                                  (Agora SP)
            Um homem morreu após cair de um prédio comercial em que ele e mais três colegas pichavam, na Bela Vista (região central de São Paulo), na madrugada de ontem. O trio, que tem idades entre 22 e 37 anos, foi preso.
Segundo os sobreviventes afirmaram ao delegado de plantão no 78º DP (Jardins), Ricardo Prezia, o grupo fez uma espécie de tereza humana –em referência às cordas com lençóis feitas em prisões para fugas– para escalar o prédio na rua Rui Barbosa, 95, e pichar em andares mais altos.
"Eles escalaram a marquise, por volta das 5h20, e cada um foi servindo como uma espécie de suporte ao outro", diz Prezia. "Quando estavam entre o terceiro e quarto andares, um deles quebrou o vidro." Nesse momento, segundo os pichadores disseram à polícia, o zelador escutou o barulho e começou a gritar: "sai daqui!"
O delegado conta que os pichadores se assustaram e tentaram descer rapidamente. Foi quando um deles escorregou e caiu nos fios de alta tensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário