Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de março de 2017

Que pena ! A Mancha não acabou.
             A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, informou neste sábado que não vai mais encerrar suas atividades, como anunciado na última quinta-feira. A nota oficial reforça que as atividades estão suspensas por mais alguns dias em respeito ao luto pela morte de Moacir Bianchi, um dos fundadores da torcida. Depois, voltam.


         Bianchi foi assassinado com 22 tiros na Zona Sul de São Paulo. Na última sexta-feira, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na sede da entidade. 
           Fundada em 1983, sob o nome de Mancha Verde, a organizada está há 34 anos em atividade e tem sua sede principal localizada a poucos metros da arena do Palmeiras. Em 1995, foi extinta pela Federação Paulista após uma briga. Ressurgiu em 1997, sob o nome de Mancha Alviverde.
           Assim como todas as torcidas organizadas do estado de São Paulo, a Mancha está proibida desde abril do ano passado de entrar em estádios com artigos relacionados à entidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário