Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de março de 2017

Grenal "humilhou" 
               o clássico paulista !



              Vi os dois jogos, com direito vídeo, replay e tudo mais. Na tarde/noite de clássicos, o futebol gaúcho ganhou de goleada do paulista, neste sábado. Enquanto Corinthians e Santos fizeram um jogo preso e morno (muito mais por culpa do Peixe),  tricolores e colorados disputaram um dos melhores Grenais dos últimos tempos, numa partida aberta o tempo todo.

               Pra começar, haviam 45.903 pessoas no Grenal, contra cerca de 38 mil na arena corintiana. E enquanto quatro gols eram marcados em Porto Alegre, apenas um aconteceu na capital paulista. Foram muitas as diferenças entre as duas partidas.


                                                Jô fez o gol solitário em Itaquera, na vitória do Timão sobre os santistas, por 1 a 0. Domínio corintiano desde o começo. Me parece que o Santos está em queda.  

                                                 Já no empate de 2 a 2 na Arena do Grêmio, o equatoriano Bolaños fez 1 a 0 para o Tricolor no primeiro tempo. Mas na fase final o Inter virou o placar em apenas dois minutos, com Roberson aos 10' e Brenner aos 12'). Já sob chuva forte, Fernandinho entrou no jogo e, na primeira participação, acertou uma bomba de fora da área: 2 a 2.




                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário