Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de março de 2017

Carnaval só está começando
    agora em Porto Alegre




                  A tradicional Descida da Borges deu a largada para o Carnaval deste ano em Porto Alegre. Nesta sexta-feira, cinco escolas desfilaram, no Centro Histórico, com seus destaques e baterias em meio ao clima amistoso que rege esta edição do evento. A primeira escola a desfilar foi a Império do Sol, seguida por Império da Zona Norte, Estado Maior da Restinga, Imperadores do Samba e, por fim, Acadêmicos de Gravataí. Para o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Porto Alegre (Liespa) Juarez Gutierrez, a mobilização é mais importante do que nunca para a construção do Carnaval. “Não tivemos muita divulgação neste ano, mas a Descida da Borges marca o começo de tudo”-  afirmou. “Com todas as circunstâncias sabemos que de qualquer forma vamos realizar este Carnaval” - observou em referência aos problemas enfrentados para o financiamento do evento na cidade.                
                    Na próxima sexta-feira, outras cinco escolas devem descer a avenida Borges de Medeiros e fazer a alegria dos foliões. Estão previstas para a ocasião Unidos da Vila Mapa, Bambas da Orgia, União da Vila do IAPI, Imperatriz Dona Leopoldina e uma escola convidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário