Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de março de 2017

Rod Stewart "pisou na bola" !



           
                  O fato é lamentável porque, para mim, ele é o melhor cantor do mundo na atualidade.  Mas Rod Stewart, que é conhecido por sua voz rouca, seu cabelo loiro e seus sucessos em todo o mundo, e que poucas vezes se viu envolvido em polêmicas, nesta sexta-feira teve que pedir desculpas,  após a divulgação de um vídeo em que aparece simulando uma decapitação no deserto, o que recorda as atrocidades cometidas pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI).
              No curto videoclipe publicado na Internet por sua esposa, Penny Lancaster, o intérprete de "Da Ya Think I'm Sexy?" faz um gesto com a mão como se fosse cortar a cabeça de um amigo, que é segurado pelo cabelo, e está de joelhos na areia. 
                O cantor, de 72 anos, disse que não tinha intenção de imitar o grupo extremista, mas simular uma cena da famosa série "Game of Thrones". "Compreensivelmente, isto foi mal interpretado, e envio minhas mais profundas desculpas para os que se sentiram ofendidos" - escreveu Rod Stewart em um comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário