Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de março de 2017

O que estão fazendo 
                     com nosso Londrina, hein ?



                   O Londrina vem enganando a tua torcida há muito tempo. Mas parece que agora a torcida se cansou.  Menos de mil pessoas foram ao Estádio do Café, nesta tarde chuvosa de domingo. O público total foi de 971 torcedores (837 pagantes) para uma renda de R$ 17.843,00.  Ainda por cima, derrota de 1 a 0 para o Cianorte e queda para o sexto lugar do Campeonato Paranaense. Time e dirigentes mostram que estão perdidos, sem qualquer poder de reação. 
   
                   É verdade que o Londrina jogou sem o 'capitão' Germano e outros jogadores, mas nada justifica esta passividade que a equipe vem demonstrando diante de qualquer adversidade. Está ruim demais mesmo !

                    Rodrigo Xavier fez o gol, aos 10 minutos do segundo tempo. E aos 15 minutos ele foi agredido pelo londrinense Ícaro, que foi expulso, "matando" de vez a possibilidade de uma reação alviceleste. Enlouquecida, boa parte da torcida chamou o técnico Claudio Tencati de "burro" e gritou "time sem vergonha" para os jogadores. Muita gente culpava o gestor Sergio Malucelli pelo que está acontecendo. 

                 
                   Os demais resultados da rodada:  Coritiba 3 x Prudentópolis 0, Foz 1 x Atlético Paranaense 0, PSTC 3 x Cascavel 2, JMalucelli 3 x Toledo 2  e Paraná Clube 1 x Rio Branco 0.
                 

5 comentários:

  1. Este é o pior time do Londrina na gestão da SM Sports.

    TATO - 05/03/2017

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ocorre na Diretoria reflete em campo...incompetência dentro e fora das 04 linhas!

      Excluir
  3. O que ocorre na Diretoria reflete em campo...incompetência dentro e fora das 04 linhas!

    ResponderExcluir
  4. A insatisfação é geral. O povo começa a abandonar o time, porque ninguém aguenta mais. Aproxima-se o fundo do poço !

    ResponderExcluir