Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

  O show do Futebol Americano 
ainda não conseguiu me seduzir !



             Como um todo, o que se viu pela TV nesta noite de domingo foi mesmo um grande show de  cores, força e disposição. Mas ainda não foi esta vez que o futebol americano conseguiu me convencer. A decisão do Super Bowl disputada no Texas voltou a me mostrar que a modalidade não tem o poder de emocionar como o basquete ou o nosso futebol convencional. Sobra força, mas falta técnica. Que me perdoem os muitos aficcionados, mas é um jogo chato ! 

              O New England Patriots do astro Tom Brady derrotou o Atlanta Falcons numa prorrogação inédita, por 34 a 28, e ficou mais uma vez com o título da FNL. E eu, apesar de todos os problemas que por aqui existem, continuo preferindo o nosso futebolzinho brasileiro !

           

         




Nenhum comentário:

Postar um comentário