Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

 E o Tubarão perdeu a sua
 invencibilidade em Toledo


                    Foi mesmo um jogo muito esquisito. Os primeiros 20 minutos foram fraquíssimos. Mas aos 25', num escanteio, Gava cruzou e Celsinho empurrou a bola com o peito, fazendo 1 a 0. Só que, quase no fim do primeiro tempo (aos 41 minutos), o goleiro Alan cometeu falha lamentável, dando chance ao Toledo de chegar ao empate, com Rafael Bastos. 

                   No começo da fase final, numa trombada estranha, o árbitro Rafael Traci expulsou Celsinho e o zagueiro Jean Pablo, com apenas 3 segundos de jogo. E aí o Toledo tirou vantagem, foi em cima e chegou aos 2 a 1, aos 17 minutos, definindo o placar da partida. 

                   Renda de R$ 35 mil, para um público total de aproximadamente 1.500 torcedores. Com esta primeira derrota na temporada 2017, o Tubarão despencou na tábua de classificação do Campeonato Estadual, ficando ewntre os últimos.

2 comentários:

  1. Eu não consigo entender qual é a birra do técnico
    Cláudio Tencati com o garoto Wellison.
    No jogo com o Prudentópolis, já sacou o garoto do time,
    com 30 minutos do primeiro tempo.
    E ontem, mesmo o time perdendo, nem entrou.
    Pode ter certeza, aí tem coisa.

    TATO - 06/02/2017

    ResponderExcluir