Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

 Jadson acerta 
volta ao Timão




                   Nesta segunda-feira, após uma longa "novela" o meia Jadson finalmente assinou contrato e tornou-se oficialmente reforço do Corinthians para a temporada de 2017. O vínculo do atleta com a equipe do Parque São Jorge será de dois anos. Jadson chega para sua segunda passagem pelo "Timão", já que defendeu o clube entre 2014 e 2015, quando foi trocado com o São Paulo pelo atacante Alexandre Pato.

                    Com a camisa alvinegra, ele foi um dos grandes nomes da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, formando boa dupla com Renato Augusto.
No início de 2016, o armador foi vendido ao Tianjin Quanjian, então disputando a 2ª divisão da China, por 5 milhões de euros (R$ 16,7 milhões, na cotação atual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário