Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Treze tubarões escapam 
 de cativeiro no México

                  Um tanque de vidro do Aquário de Mazatlán, segunda maior cidade do México, quebrou na tarde de sábado, dia 4. A estrutura, que abrigava 13 tubarões e outras duzentas espécies aquáticas, havia sido inaugurada há pouco mais de um mês.

                  Segundo a rede de televisão Televisa, um milhão e meio de litro de água passou pela fissura e alagou ruas de Mazatlán. Os peritos ainda estão investigando a causa do rompimento.

                 " O corpo jurídico do município já está trabalhando em conjunto com a área jurídica da Secretaria do Governo para fazer a ação legal. Chegar às últimas consequências desta investigação e, obviamente, que os responsáveis sejam punidos " — disse Milay Quintero, diretora do aquário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário