Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

   Abandono ou Vaia !

         Eu não consigo entender  o comportamento de parte da imprensa esportiva londrinense. Primeiro, com absoluta razão, fizeram um barulhão por causa do fracasso em Gurupi. E chamaram o Tubarão de "time sem vergonha".

         Agora, alguns estão pedindo que a torcida compareça em grande número ao Estádio do Café, amanhã contra o PSTC, e dê a maior força aos jogadores, para que eles não se mostram desanimados. Em outras palavras, estão mandando o povo ao estádio e bater palmas para o tal time que eles chamaram de"sem vergonha".

        Particularmente, acho que a torcida só tem dois caminhos a escolher: ou simplesmente não vai ao estádio ou comparece e mete uma sonora vaia neste time que envergonhou a cidade no meio da semana !

4 comentários:

  1. Acrescentando ainda Flávio, eu não vi ninguém da imprensa
    criticando o Tencati por ele ter chamado o nosso time de
    morto no passado.
    Morto estava ele treinando o Iraty e o Cianorte. Quer saber,
    com essa confusão no aeroporto com os jogadores,tiraram o foco da derrota vergonhosa para o Gurupi, agora são todos coitadinhos e indefesos.
    Até a nossa imprensa que já foi muito combativa no passado, agora está
    refém do grande ditador do Londrina Esporte Clube, Sério Malucelli.

    TATO - 11/02/2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mentira, Tato, que vai acabar tudo do mesmo jeito. É só ganhar por 1 a 0 do PSTC para os trouxas acharem que o time é muito bom

      Excluir
  2. Flávio, bom dia!
    Compartilho da mesma opinião, nossa maior rádio não é mais a mesma, ficaram refém do Malucelli pois se abrirem o "bico" são barrados nos treinos.
    Uma vergonha o que o repórter fez na quarta após o jogo, poupando os jogadores das entrevistas, não entrevistou ninguém com aquele papo que todos já tinham ido para o vestiário.
    Sou da opinião que o maior protesto é a torcida não ir ao estádio até que tenhamos um time decente, e outra, 50,00 o ingresso estão de brincadeira. Eu sou sócio torcedor mas este programa aqui em Londrina nasceu morto!! Hoje eu me recuso a ir ao estádio!!!
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mesmo, amigo Alexandre, que os verdadeiros torcedores deveriam protestar oficialmente, não comparecendo ao jogo com o PSTC !

      Excluir