Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Pode haver uma infelicidade maior ?




             Um motorista conduzia o seu ônibus, quando de repente é acertado por um tiro. E o ônibus desgovernado despenca numa ribanceira. Imaginem o que passou pela cabeça deste pobre homem !

              Uma tentativa de assalto a dois ônibus na madrugada deste sábado (11) assustou os passageiros que transitavam na BR-188, no anel viário de Campo Mourão. 

            Uma tentativa de assalto a dois ônibus na madrugada deste sábado (11) assustou os passageiros que transitavam na BR-188, no anel viário de Campo Mourão. 

             Devido ao número de vítimas, o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão informou que os feridos ainda estavam sendo encaminhados para atendimento em hospitais da região, agora  há pouco !

Os criminosos atiraram contra os dois veículos para intimidar os motoristas e forçá-los a parar. Um dos motoristas perdeu o controle da direção e veículo capotou e parou em uma ribanceira. Deste coletivo, 46 passageiros ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais de Campo Mourão e da região. Conforme informações, apenas duas pessoas tiveram ferimentos graves.

Do segundo ônibus, o motorista foi atingido por um dos disparos de arma de fogo e também foi levado ao hospital em estado grave. Neste ônibus, os ladrões entraram e levaram dinheiro das vítimas. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender todas as vítimas. Várias ambulâncias e caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados. 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário