Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

 Mulheres dizem
que engravidaram
 de extraterrestres

                             Vejam quanta loucura ao mesmo tempo !

  

          Nos Estados Unidos, apareceu um grupo de "malucas" afirmando ter mantido relações sexuais com extraterrestres e dizendo que têm filhos frutos dos "encontros apaixonados". Segundo a "Comunidade de Bebês Híbridos", da Califórnia, Estados Unidos, os ETs estão levando em uma nave espacial gigante os bebês, meio-humanos, meio-extraterrestres.

 
Bridget Nielson, que aparece na foto, diz que sexo com extraterrestre foi o melhor de sua vida. As  mulheres acreditam que as crianças são a esperança para uma humanidade melhor.

           “Eles não estão apenas levando nossas crianças - estão criando uma raça híbrida para melhorar a humanidade”- disse Bridget Nielson, de 27 anos. Segundo ela, a experiência com os aliens ocorreu em uma nave espacial.
 
          “Foi ótimo. Uma experiência sexual superprimitiva e crua. Havia muita liberdade e nós estávamos muito envolvidos. Foi a melhor relação sexual que eu já tive na minha vida”- afirmou a jovem à mídia britânica.
       
            Entre os membros da comunidade estão autores de livros sobre alienígenas e artistas. Eles afirmam que esses encontros começaram a vir à tona na década de 60. Há relatos de homens abduzidos e forçados a fazer sexo — como um que encontrou uma alien, que após a relação indicou que teria seu filho em algum lugar do espaço. Já no livro 'Communion’, o autor Whitley Strieber afirma que aliens o sequestraram e introduziram uma sonda de 30 cm em seu ânus.

               Tudo gente maluca, sem dúvida !


Nenhum comentário:

Postar um comentário