Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

         Mais uma idiotice !



        É mesmo mais uma idiotice esta de ranquear os estádios brasileiros. Este ranking deve ter sido criado com o objetivo de "arranjar o que fazer" para muita gente que fica encostada lá pelo Ministério do Esporte. Praticamente não leva a nada.
 
         Segurança, conforto/acessibilidade e higiene são analisados para determinar uma classificação geral de cada estádio. Pelo que foi apurado, o Estádio do Café não está entre as melhores praças esportivas do Paraná, perdendo até para Paranavaí e Cascavel, além das três existentes na Capital.
 
         Na verdade, não faz nenhum sentido. Até porque, o Café está todo desarrumado, passando por reformas, troca de gramado, etc. Por tudo isso, no momento não pode ser classificado como bom ou ruim no momento.


  Como classificar um estádio que está nesta situação, interditado para reformas ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário