Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A nova camisa do Tubarão



             Não chega a ser uma camisa das mais bonitas, esta que o Londrina lançou ontem. Mas, pelo menos o Tubarão não caiu no erro ridículo que vários outros clubes cometeram, lançando camisas em cores que não tem nada a ver com eles.
 
             Como o idéia é homenagear os 60 anos do clube, faz sentido recordar o primeiro uniforme, de 1956. Camisa dividida nas duas cores oficiais, o azul e o branco. O estilo é o adotado pelo Paraná Clube. É bonita, mas parece uma camisa velha. Tem cara de coisa antiga.
 
           Chama a atenção que o Londrina não terá nesta temporada uma camisa em que predomine o azul, cor básica do clube. Aliás, exceptuando-se a tradicional camisa um, acho que o Tubarão tem uma outra camisa muito bonita, usada há pouco tempo, que já foi "aposentada". É uma basicamente azul, com listras pretas bem fininhas. Lindíssima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário