Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de novembro de 2016

   O nosso basquete tem
   primeira rodada hoje
 

                    O NBB está de volta, em sua nona edição. E a primeira rodada da nossa principal competição do basquete nacional começa neste sábado com a reedição da final da temporada passada, entre Flamengo e Bauru, a partir das 14horas (horário de Brasília), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. O SporTV transmite ao vivo




                 O representante paranaense, o Campo Mourão está em festa. Mesmo perdendo a final da Liga Ouro de 2016 para o Vasco (foto), a equipe vai jogar o NBB 9 nesta temporada. O motivo foi a desistência do São José, o que abriu caminho para o time preto e amarelo jogar pela primeira vez em sua história o NBB. Ao alcançar o principal torneio do basquete brasileiro, o Campo Mourão mudou seu escudo, seu uniforme e se reforçou. O ala-armador Betinho é o principal jogador da equipe, além dos dois americanos Brown e Montgomey.

Elenco:

Armador: Cauê, João Felipe, Greg Brown
Ala-Armador: Betinho, Solano, Taddei
Ala: Willian, Jordan Montgomery, Júnior
Ala-Pivô: Leandro, Wesley, Raul, Douglas Nunes
Pivô: Atílio, Diego, Romário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário