Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de novembro de 2016

As misses atrás das grades !





Dentro de uma penitenciária, a jovem Nathally Castanho Lopes, de 20 anos, realizou seu sonho de vencer um concurso de beleza. Ela e outras detentas concorreram ao concurso Miss Primavera 2016, realizado dentro da unidade de Pirajuí (SP).
              “Já sonhei em ser miss, participei de concursos e está sendo a realização de um sonho. Isso me faz mais mulher. Não importa o lugar em que estou, importa que eu estou mostrando a minha beleza”- comemora a Miss Primavera 2016.
                Este foi o primeiro ano que a unidade de Pirajuí realizou o concurso, como parte das ações de ressocialização das detentas. A unidade também elegeu a Miss Primavera Plus Size e a vencedora Camila Soares Viana, de 27 anos, não se aguentou de alegria. “Foi muito gratificante, significa muito pra mim. Estou explodindo de felicidade”, conta.



                 Além das vencedoras, todas as mulheres que competiram ganharam um dia de beleza e também mais dignidade. “É a valorização da autoestima. Foram momentos maravilhosos, é emocionante descobrir a mulher além da marginalidade. Elas saem daqui pessoas melhores”, diz a diretora da unidade Graziela Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário