Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de novembro de 2016

A boa largada da Liga de Basquete




               A abertura do NBB CAIXA 2016/2017 foi uma batalha épica. Rivais nas duas últimas Finais da competição, Gocil/Bauru Basket e Flamengo fizeram um jogo histórico no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru,  neste sábado. Depois de duas prorrogações, os atuais tetracampeões levaram a melhor, por 100 a 97, e abriram a nona edição do maior campeonato de basquete do País com uma grande vitória fora de casa.
                O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios do Ministério do Esporte e da Avianca.
                 O SporTV mostrou o jogo desta tarde, e que não viu perdeu um ótimo espetáculo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário