Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de novembro de 2016

Acidente parte carro ao meio



           Um acidente resultou na morte de três pessoas, na madrugada deste sábado (5), no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Uma pessoa ficou ferida. O carro ficou totalmente destruído e dividido em duas partes após colidir com um poste.
          O condutor perdeu a direção do veículo e colidiu com um poste. Ainda não se sabe a velocidade que o automóvel trafegava quando aconteceu o acidente. Por conta da forte colisão, o carro ficou dividido em duas partes. O estado de saúde da vítima sobrevivente ainda não foi informado.Ao todo, quatro pessoas estavam no veículo, que trafegava pela avenida Santos Dumont, próximo à margem esquerda do Porto de Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário