Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de outubro de 2016

  Miss Brasil  é recebida 
com festa em Umuarama




             A Miss Brasil 2016, Raissa Santana, eleita a mulher mais bonita do país no último fim de semana, foi recebida com festa neste sábado, em Umuarama, no noroeste do Paraná, onde mora com a família. Ela desfilou em carro aberto pelas ruas da cidade.
                 “Minha vida mudou da água para o vinho. Em uma noite minha vida mudou completamente, para melhor. Eu tenho muitos planos, está acontecendo muita coisa, muitas oportunidades surgindo. Quero aproveitar isso da melhor forma possível” - comentou a miss.
               Raissa nasceu na Bahia e quando ainda era criança mudou-se com a mãe e a família para o noroeste do Paraná. A menina cresceu, cuidava dos quatro irmãos mais novos enquanto a mãe trabalhava, e depois começou a trabalhar para ajudar em casa. Aos 21 anos, foi escolhida a jovem mais bonita do País.
                  Antes de ser Miss Umuarama e Miss Paraná 2016, Raíssa participou do Miss Teen Umuarama em 2012, com 17 anos. Não ganhou o concurso, no entanto foi a primeira princesa. Logo depois, foi a primeira princesa da ExpoUmuarama em 2013.
                  Raissa é a segunda negra a ser eleita Miss Brasil, a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986. A Miss Brasil 2016 tem 1,75 metro e é estudante de marketing. Ela acompanhou o anúncio final da disputa com Danielle Marion, Miss Rio Grande do Norte, a segunda colocada. Deise D’anne, Miss Maranhão, também negra, ficou em terceiro lugar.
                   “Foi uma surpresa muito grande. Foi uma surpresa gostosa. Eu não esperava realmente ganhar. É claro que todas as meninas querem ganhar. Mas, até o último momento, ali de mãos dadas com a Miss Rio Grande do Norte, eu não esperava ser chamada. Estou muito feliz e orgulhosa com tudo isso que está acontecendo” - observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário