Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

    Liga Sul-Americana de Basquete 
foi o melhor programa de ontem na tv

       O Mogi, representante brasileiro, estreou com linda vitória




                 Como manda um bom confronto entre Brasil e Uruguai, o Mogi das Cruzes não teve vida fácil em sua estreia na Liga Sul-Americana de Basquete. Porém, com uma atuação impecável no último quarto, a equipe mogiana (de uniforme azul) virou sobre o Defensor Sporting, após passar a maior parte do jogo atrás no placar e conquistou a vitória por 78 a 72 na noite desta terça-feira, na cidade de Comodoro Rivadavia, na Argentina, pela primeira rodada do Grupo A, que ainda conta com Gimnasia de Comodoro-ARG e Regatas Lima-PER.

            O grande nome da partida foi o ala-pivô Tyrone, do Mogi. O americano teve participação decisiva no resultado ao anotar um duplo-duplo de 21 pontos e 10 rebotes. Pelo lado do Defensor, destaque para o ala-pivô Federico Haller, que também alcançou um duplo-duplo: 17 pontos e 10 rebotes.


              A segunda rodada do Grupo A acontece nesta quarta-feira. Às 19h15m, o Mogi encara o Regatas Lima, enquanto o Defensor Sporting duela com os donos da casa do Gimnasia de Comodoro às 21h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário