Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

        O que as festas fizeram 
com o gramado do Maracanã




                    As festas feitas no Maracanã, na abertura e encerramentos das Olimpíadas  e dos Paralímpicos, foram mesmo muito bonitas. Mas vejam o estrago que elas fizeram no gramado do Maracanã, que terá que ficar fechado até o fim de outubro. O portal g.1 mostra hoje o tremendo buraco que abriram no meio do campo.

                   Antes desmentido por Marcelo Rubens Paiva, diretor artístico da festa da cerimônia de abertura da Paralimpíada 2016, o buraco de 6,5 metros de comprimento e 4 metros de largura com aproximadamente 2 de profundidade feito no gramado do Maracanã foi flagrado em imagem aérea tirada na manhã desta quarta-feira pelo repórter Emerson Rocha, da Rádio Globo. 
                   O fato é que essa alteração no campo acabou interferindo até na drenagem, que também precisará ser recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário