Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sai Douglas Costa
   e entra Taison



                     O Bayern de Munique informou no domingo passado que Douglas Costa, substituído na vitória da equipe contra o Ingolstadt, no sábado, sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. No entanto,  o clube alemão não havia confirmado a gravidade do problema de Douglas nem o tempo de recuperação do atleta.
                   A lesão de Douglas Costa é diferente da que o jogador sofreu em julho, que o tirou da disputa do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. Na ocasião, o atacante teve um problema na coxa esquerda e precisou de quase dois meses para se recuperar e voltar a atuar pelo Bayern. Contra o Ingolstadt, ele havia entrado após o intervalo da partida, mas foi substituído 37 minutos depois por conta da lesão muscular. 
                  Mas por causa desta nova contusão de Douglas, o técnico Tite convocou nesta quarta-feira o atacante Taison. O jogador do Shakhtar Donetsk fará parte do grupo de atletas que disputará dois jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018: Bolívia e Venezuela, nos dias 6 e 11 de outubro, respectivamente.
                     Taison ganha a segunda chance desde que Tite assumiu o comando da seleção brasileira. Na primeira convocação do treinador, válida para os jogos contra Equador e Colômbia também pelas eliminatórias, o  ex-atacante  do Internacional atuou poucos minutos contra os colombianos, na vitória por 2 a 1. No triunfo por 3 a 0 sobre os equatorianos, fora de casa, Taison não jogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário