Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Imagem triste pra nós !


            A imprensa brasileira está "segurando as pontas", mas foi muito triste para nós brasileiros ver o presidente da Costa Rica (Luis Solis) e os representantes de outros países, como Equador, Bolívia, Venezuela, Cuba e Nicarágua,  se levantando e deixando o recinto, quanto nosso presidente Michel Temer começou a falar na Assembleia da ONU.  São países que não concordam como Temer chegou ao poder.

            O Brasil sempre gozou da simpatia e do apoio de seus vizinhos, nunca passamos por situações assim, que prejudicam muito a nossa imagem perante nossos irmãos. Como vai mal mesmo a nossa política !

Um comentário:

  1. Claro esses países todos foram os países que a Dilma, em vez de aplicar os bilhões no Brasil, deu para eles

    ResponderExcluir