Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

 Futebol feminino mostra
 despreparo e sai da briga

   Mal preparado, o time de Vadão caiu aos pedaços em campo e vai ter que lutar pelo bronze






                 Se a Seleção Brasileira de futebol feminino tivesse pelo menos mais umas três ou quatro jogadoras como Formiga (nº8 na foto acima) certamente ainda estaria na briga pela medalha de ouro dos Jogos Olímpicos. Aos 38 anos, ela correu e lutou o tempo inteiro, mas suas companheiras "morreram" em campo, e o Brasil acabou eliminado nos penaltis pelas suecas, agora à tarde no Maracanã, por 4 a 3. 

                Lamentável a preparação física das brasileiras, entre as quais as "badaladas" Marta, Cristiane e outras, que praticamente "andaram" em campo.  Além de Formiga, só a goleira Bárbara escapou. Vamos ver o que a equipe comandada por Vadão vai fazer na decisão da medalha de bronze

Nenhum comentário:

Postar um comentário