Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Torcedor "bonzinho" não se cria !


      Dois amigos comentaram a minha postagem sobre o tropeço do Londrina na partida com o Sampaio Correa. E mostraram uma certa "paciência".  Claudio chegou a indagar que "se o Corinthians pode empatar em São Paulo com o fraco Figueirense, por que o Tubarão não pode com o também fraco Sampaio Correa ?" Ele tem até uma certa razão, mas o Timão também "pisou na bola".

       Já o Roberto Reynaldo não aceitou pacientemente o 1 a 1 com o Sampaio.  Não fez críticas mais duras, mas deixou claro que "não se pode aceitar tanta passividade, quanto o Londrina joga em casa, deixando escapar dois pontos que podem fazer muita falta no fim do campeonato. 

        De qualquer forma a torcida alviceleste não pode aceitar uma derrota na partida de hoje, lá em Florianópolis. Quem não faz o "dever de casa" tem que buscar pontos lá fora.  


2 comentários:

  1. Isso aí Flávio. Poderia até ter perdido, se tivesse jogado pra frente, buscando a vitória. Seria circunstância do jogo e a torcida reconheceria o esforço, como foi no jogo com o Vasco. Mas o time não buscou a vitória, esse é o problema.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir