Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Xuxa e o pé de Pelé 


               "Eu vou te dizer uma coisa:  nunca vi um pé tão feio como o do Pelé. É horrível. Eu posso falar porque ele sabe que eu sempre falo isso. Foi a coisa mais feia que eu já vi na minha vida. E ele dizia assim pra mim: 'Ah, mas esse pé já me deu muitas alegrias'.

           Mas, pessoal, o pé dele é muito feio. Ele tem garras" - afirmou Xuxa ao cantor Thiaguinho, no seu programa de ontem (foto) na Record 


Nenhum comentário:

Postar um comentário