Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Varejão é problema !



           A preocupação com a situação do ala-pivô Anderson Varejão na Seleção Brasileira de basquete cresce. Em tratamento intensivo em função de fortes dores nas costas, o atleta do Golden State Warriors viajou para os Estados Unidos para passar por exames mais detalhados.    A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) atendeu à orientação do Golden State, que solicitou que o atleta retornasse aos Estados Unidos para fazer avaliações e buscar maneiras de ajudar na recuperação.


            Varejão não treinou na última semana com a Seleção e ficou fora do amistoso com a Romênia. No domingo, ele participou do revezamento da tocha olímpica, em São Paulo, e depois viajou para os Estados Unidos. A apreensão sobre a possibilidade de um corte aumenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário